Premium Badge Aus dem App Store herunterladen Hol dir Bikemap auf Google Play Turn-by-Turn-Navigation Offline Maps Bike Type Optimized Routing Premium Maps Individueller Fahrradcomputer Routen-Export Route Previews Sturzerkennung Premium Support

Radroute in Iguape, São Paulo, Brasilien

Iguape - Itajaí

1
Diese Route in Bikemap Web öffnen

Diese Route in Bikemap Web öffnen

400 km
Distanz
212 m
Aufstieg
212 m
Abstieg
-:-- h
Dauer
-- km/h
ø-Tempo
--- m
Max. Höhe

Über diese Route

Viagem tranquila realizada em 8 dias, em julho de 2014.Ônibus do terminal rodoviário da Barra Funda (São Paulo) até Iguape.

Dia 1

Pedal de Iguape até o final da ilha comprida, pernoite na praia, acampamento. Pedal na praia. Ficar atento na maré.

Dia 2

Pedal do fim da ilha comprida até o bairro de Taquari, localizado na estrada de terra (em boas condições) que liga Cananéia ao povoado de Ariri. Dormimos acampados em um quintal de uma escola. Nesse dia pegamos duas balsas em Cananéia, gratuitas.

 

Dia 3

Pedal do bairro do Taquari até o Pontal da Ilha do Cardoso, pequeno vilarejo onde moram umas 10 familias. Nesse dia pagamos 15 reais por pessoa para dormir em uns quartos de uma moradora do vilarejo. Fomos impedidos de acampar na praia. Moradores disseram que não era permitiro pelo fato de ser um Parque Nacional.

 

Dia 4

Pedal do Pontal da Ilha do Cardoso até a Ilha das Pecas. Travessia de barco do Cardoso para Ilha de Superagui (divisa SP-PR) e Superagui Peças.

Dia 5

Ilhas das Peças para Ilha do Mel. Praticamente não pedalamos nesse dia. Fomos hospedados na casa do segurança do forte da Ilha do Mel. Travessia de barco da Ilha das Peças para Ilha do Mel.

 

Dia 6

Ilha do Mel para balneária de Coroados. Dormimos em um bar, de graça. Travessia de barco de Ilha do Mel para Pontal do Sul, bem barato.

 

Dia 7

Pedal de Coroados para Vila da Glória. Bem tranquilo, asfalto, somente a estrada que liga Itapoá para Vila da Glória em péssimas condições, estrada de terra.

Dia 8

Pedal da Vila da Glória até Piçarras. Saída da Ilha de São Francisco do Sul bem chata, BR com caminhões. Porém trecho curto. O restante da estrada é tranquilo.

 

Dia 9

Piçarras até a rodoviária de Itajaí. Pedal bem tranquilo.

Diese Fahrradroute ist ideal für: MTB

Du fährst auf folgendem Untergrund: Asphaltiert Unbefestigt Schotter

Passe diese Fahrradroute mit dem Bikemap-Routenplaner an.

Mach sie zu deiner!

Du kannst diese Route als Vorlage in unserem Fahrrad-Routenplaner verwenden, damit du nicht bei Null anfangen musst. Passe sie nach deinen Bedürfnissen an, um deine perfekte Radtour zu planen.