Trilhas do Parque Tanguá

Un percorso ciclabile con partenza da Curitiba, Paraná, Brasile.

Panoramica

Su questo percorso

Nessas trilhas você se aventurará em uma antiga malha de estradas de uma pedreira que compunha o complexo que hoje é o parque Tanguá.

Programa perfeito para um domingo que você acordou após o almoço e ficou com vontade de pedalar um pouquinho. Não aconselho ir sozinho nessas trilhas, pois já ouvi histórias de assaltos nela.

Para achar a trilha é um pouco complicado. Primeiro vá até ao lago do parque. Veja para onde a água escoa formando um riacho, acompanhe o leito do rio pela margem esquerda. Após passar a primeira ponte haverá uma segunda barragem de pedras localizada ao lado de uma árvore em um gramado. Nessa barragem é um bom local para você realizar a travessia, mas prepare-se, irá molhar o pé. Não se preocupe que a água não é muito suja pois a nascente é alguns metros antes do lago do parque.

Os caminhos da trilha são bem marcados e exigem, em alguns pontos, que você empurre a bicicleta, mas darão um bom divertimento para quem gosta de Downhill, além de belas paisagens que incluem uma pedreira "escondida" do público.

Bom passeio!

-:--
Durata
2,5 km
Distanza
66 m
Salita
65 m
Discesa
---
Velocità media
---
Altitudine max.
0
Rodrigo Janz

creato 17 anni fa

Continua con Bikemap

Usa, modifica o scarica questo percorso ciclabile

Vuoi percorrere Trilhas do Parque Tanguá o personalizzarlo per il tuo viaggio? Ecco cosa puoi fare con questo percorso su Bikemap:

Funzionalità gratuite

Funzioni Premium

Prova gratuita di 3 giorni o pagamento una tantum. Scopri di più su Bikemap Premium.

  • Naviga questo percorso su iOS e Android
  • Esporta un file GPX / KML di questo percorso
  • Crea la tua stampa personalizzata (provala gratis)
  • Scarica questo percorso per la navigazione offline

Scopri altre funzionalità Premium.

Ottieni Bikemap Premium

Dalla nostra community

Curitiba: Altri percorsi popolari che iniziano qui

Aprila nell’app