Wie Radfahren in Rolante aussehen könnte.

Rolante mit dem Fahrrad

Entdecke eine Karte mit 52 Radrouten und Radwegen rund um Rolante, erstellt von unserer Community.

Regionenporträt

Lerne Rolante kennen

Finde die richtige Fahrradroute in Rolante, wo wir 52 Fahrradrouten für dich zum Erkunden haben.

2.354 km

Aufgezeichnete Strecken

52

Fahrradrouten

15.594

Einwohner

Community

Die aktivsten Nutzer in Rolante

Von unserer Community

Die besten Fahrradrouten in und um Rolante

Ilha Nova,Santa Lúcia, Maragata, Boa Esperança, Trilhas novas.
MTBUnbefestigt
4

Ilha Nova,Santa Lúcia, Maragata, Boa Esperança, Trilhas novas.

Fahrradtour in Rolante, Rio Grande do Sul, Brasilien

Subindo pela Glória até a Ilha Nova, mais uma "puxadinha" até a Santa Lúcia na entrada da trilha das macieiras. Trilha boa até a estrada da Maragata. Último trecho meio cheio de pedras. Saíndo na estrada da areia, sobe a Boa Esperança e entra na estrada dos Bennato e Rossi, mais uma estradinha, meio trilha, até juntar na trilha do Carvão (aranhas). Ritmo meio leve, mas as subidas quebraram a galera. Riders: Marcelo, Ben e Rodrigo Vargas.
53,9 km
Distanz
1.080 m
Aufstieg
1.079 m
Abstieg
Circuito Cascatas e Montanhas Dia 2 Original
MTBUnbefestigt
Everton Rafael Polina
4

Circuito Cascatas e Montanhas Dia 2 Original

Fahrradtour in Rolante, Rio Grande do Sul, Brasilien

Cascatas e montanhas dia 2 Riozinho - Boa Esperança (Rolante)
29,4 km
Distanz
1.080 m
Aufstieg
704 m
Abstieg
Riozinho - Reserva Indígena
MTBUnbefestigt
Marcelo Abrantes
2

Riozinho - Reserva Indígena

Fahrradtour in Rolante, Rio Grande do Sul, Brasilien

Pedal em Riozinho passando por dentro da reserva indígena. Os primeiros 22km são praticamente só de subidas, em compensação, os últimos 14km são só de descidas. É um pedal cansativo, principalmente se feito em dias quentes, devido aos 22km iniciais, não aconselho para quem não está acostumado. Recomendo levar algum tipo de purificador de água, seja em pastilhas ou outro método, pois a última torneira de água será numa igrejinha +- nos 13km iniciais. Existem alguns córregos próximos a estrada, aparentemente limpos, até porque estão nas partes altas dos morros, mas, é bom usar o purificador para garantir. Não existe ponto para alimentação, tem que levar. Antes de entrar na reserva indígena há uma placa que não aconselha a entrada de pessoas não autorizadas, pois se trata de uma reserva federal. Depois da reserva você terá que passar por dentro de uma propriedade particular, nada que a boa educação não ajude. A lagoa da Forja Sul será a última atração antes do descidão, daí pra frente são 14km para baixo até a cidade.
51,8 km
Distanz
1.027 m
Aufstieg
1.026 m
Abstieg
Igreja Rolante- Lago S. Bernardo- Boa Esperança
MTBSchotter
JEFERSON-RS
2

Igreja Rolante- Lago S. Bernardo- Boa Esperança

Fahrradtour in Rolante, Rio Grande do Sul, Brasilien

Só estradão. Na subida até São chico o terreno é bom, passa carro. Na descida o terreno é regular, alguns trechos só passa 4X4.
55,1 km
Distanz
1.370 m
Aufstieg
1.370 m
Abstieg

Mehr Routen entdecken