Premium Badge Download on the App Store Get it on Google Play Turn-by-turn Navigation Offline Maps Bike Type Optimized Routing Premium Maps Custom Bike Computer Export Routes Route Previews Fall Detection Premium Support

Cycling Route in Curitiba, Paraná, Brazil

Trilhas do Parque Tanguá

0
Open this route in Bikemap Web

Open this route in Bikemap Web

2 km
Distance
66 m
Ascent
65 m
Descent
-:-- h
Duration
-- km/h
Avg. Speed
--- m
Max. Elevation

About This Route

Nessas trilhas você se aventurará em uma antiga malha de estradas de uma pedreira que compunha o complexo que hoje é o parque Tanguá.

Programa perfeito para um domingo que você acordou após o almoço e ficou com vontade de pedalar um pouquinho. Não aconselho ir sozinho nessas trilhas, pois já ouvi histórias de assaltos nela.

Para achar a trilha é um pouco complicado. Primeiro vá até ao lago do parque. Veja para onde a água escoa formando um riacho, acompanhe o leito do rio pela margem esquerda. Após passar a primeira ponte haverá uma segunda barragem de pedras localizada ao lado de uma árvore em um gramado. Nessa barragem é um bom local para você realizar a travessia, mas prepare-se, irá molhar o pé. Não se preocupe que a água não é muito suja pois a nascente é alguns metros antes do lago do parque.

Os caminhos da trilha são bem marcados e exigem, em alguns pontos, que você empurre a bicicleta, mas darão um bom divertimento para quem gosta de Downhill, além de belas paisagens que incluem uma pedreira "escondida" do público.

Bom passeio!

This cycling route is ideal for: MTB

You will cycle on the following surfaces: Gravel

Customize this cycling route with the Bikemap route planner.

Make it yours!

You can use this route as a template in our cycling route planner so that you don’t have to start from scratch. Customize it based on your needs to plan your perfect cycling tour.